Dead Space 2 foi lançado em 25 de Janeiro de 2011. O game meio que está “dominando” este início de ano. Pelo menos, foi o único título “assustador” lançado no começo de 2011. Um survival horror de primeira qualidade. Para quem, como eu, acabou de jogar o primeiro título da série e logo no dia seguinte começou a jogar a sequência, tudo está ainda muito fresco na memória (atualmente estou no capítulo 10 de DS2). O game trás diversas novidades. Assustadoras, diga-se de passagem.

Necromorphs aos montes, novos “modelos” de monstros, monstros mais fortes ainda e, hoje, um DLC para Dead Space 2 foi lançado, aumentando o tempo de gameplay para quem o adquirir. Trata-se do Severed DLC, o qual por enquanto está disponível para Xbox 360 e Playstation 3, custa 7 dólares e possui 1.43 GB (pelo menos a versão para Xbox).

Infelizmente, entretanto, mais uma vez, as pessoas que jogam no PC ficam na mão (meu caso com Dead Space 2). Fico aqui imaginando “se” e “quando” terei acesso a este DLC, bem como a quaisquer outros que porventura sejam lançados para Dead Space 2. É triste, e não entendo o porquê destas exclusões.

De qualquer forma, o pacote de expansão parece ser bem interessante, apesar de não incluir Isaac Clarke. Assista ao trailer de Dead Space 2 – Severed DLC, e sinta todo o horror provocado pelas crianças Necromorph (dentre outras “coisas”, é claro):

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=uOlWe7BKY1M

Pin It on Pinterest