Risen é um dos RPGs que quero finalizar mas não consigo. Talvez, ou melhor, com certeza, por falta de tempo. Você pode conferir uma ótima análise do jogo no Retina Desgastada, aliás. Uma demo do game também está disponível no Steam, para quem quiser dar uma conferida no título.

Bem, a sequência de Risen está chegando. Risen 2: Dark Waters será lançado para PC no dia 27 de Abril de 2012 e para Xbox 360 e Playstation 3 no dia 25 de Maio de 2012. Pelo menos desta vez teremos o lançamento da versão para PC de um jogo eletrônico antes do lançamento de sua versão para consoles. Que beleza, não?

Risen 2: Dark Waters está em desenvolvimento pela Piranha Bytes (Risen, Gothic), e nele o protagonista será enviado pela Inquisição para buscar uma maneira de acabar com as criaturas monstruosas que estão atrapalhando as idas e vindas dos navios que transportam suprimentos. Piratas parecem saber como lidar com as tais criaturas, mas conseguir sua cooperação será bem difícil.

A Deep Silver também menciona algumas novidades em Risen 2: Dark Waters. A presença de armas de fogo e a possibilidade de utilizar “truques sujos” para confundir ou atacar os inimigos caso o jogador opte por se tornar um pirata. Será também lançada uma edição de colecionador do game, mas nenhum detalhe a respeito da mesma foi divulgado.

Creio que agora tenho motivos mais do que suficientes para começar a jogar novamente e finalizar Risen. Dê uma olhada no novo trailer de Risen 2: Dark Waters:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=ULaaOMhrNag&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest