O jogo “Orcs Must Die!“, desenvolvido pela texana Robot Entertainment, é um título muito interessante que está chegando ao Xbox 360, através da Xbox Live, e ao PC. Certamente, sua versão para PC deverá ser vendida através de um ou vários dos sites de distribuição digital que já conhecemos. Trata-se de um jogo no qual o objetivo básico é a defesa de fortalezas e castelos que estão sob cerco. Orcs tentarão invadir seu território a qualquer custo, e sua missão é combatê-los.

Para isto, o jogo oferecerá ao gamer uma enorme variedade de armas e armadilhas. Pelo que podemos observar no trailer abaixo, divulgado durante a E3 2011, “Orcs Must Die!” parece ser muito bonito e interessante, além de repleto de ação. Este novo jogo da Robot Entertainment, empresa formada por veteranos da Ensemble Studios, criadora de Halo Wars, da franquia Age of Empires e de alguns outros trabalhos, parece ser também muito bonito.

Uma versão jogável de “Orcs Must Die!” será demonstrada durante a Comic-Con, durante o período de 21 a 24 de Julho de 2011, em San Diego. A desenvolvedora menciona que o título será lançado durante o verão no hemisfério norte, ou seja, o lançamento está próximo. Deve ocorrer em qualquer data a partir de agora até Setembro de 2011. Haverá também um “comic book” que contará eventos anteriores à história do jogo. Este trabalho será oferecido gratuita e digitalmente, em data próxima à do lançamento do jogo.

“Orcs Must Die!” é um game que possui grandes doses de estratégia e ação, e que também conta com gráficos muito bonitos. A visão é em terceira pessoa, o que torna tudo mais legal ainda, e tem tudo a ver com a proposta do jogo, em minha opinião. Pelo que vi, achei o game muito bacana. Durante o trailer, aliás, é possível observar-se o protagonista no comando de algo que se parece com uma turreta. O jogo deve ser bem rico em possibilidades de ataque.

Veja abaixo algumas screenshots do mesmo, e assista ao trailer divulgado durante a E3 2011:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Xkm22Bqe0PU&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest