A EA revelou que a demo de Need for Speed The Run será lançada em 18 de Outubro de 2011, para Xbox 360 e Playstation 3. Infelizmente, entretanto, a empresa não mencionou o lançamento de uma demo para PC, apesar do fato do título também estar caminhando (ou melhor, correndo) para esta última plataforma.

A demo de Need for Speed The Run estará disponível na PSN norte americana durante os dias 18 de Outubro a 1 de Novembro, enquanto na PSN européia sua disponibilidade começa a partir do dia 19 de Outubro. Já na Xbox Live, a demo também estará disponível durante os dias 18 de Outubro a 1 de Novembro.

Este “test drive” de Need for Speed The Run, título que chegará ao mercado pouco tempo após o lançamento de outros dois excelentes games pertencentes à mesma franquia (Need for Speed SHIFT 2 Unleashed e Need for Speed: Hot Pursuit), permitirá que os jogadores experimentem dois carros, o Lamborghini Gallardo LP550-2 Valentino Balboni e o Porsche 911 Carrera S 2012. Em relação a este último veículo, entretanto, vale ressaltar que ele será desbloqueado quando os jogadores recomendarem a demo a alguém.

O sensacional sistema Autolog, introduzido em Need for Speed: Hot Pursuit, também estará presente em The Run, e assim sendo, será possível tanto ser desafiado pelos seus amigos quanto desafiá-los, dentre outras funcionalidades presentes nesta espécie de rede social bem interessante. A EA divulgou um trailer relativo à demo de Need for Speed The Run, o qual é fantástico. Vale lembrar também que o título faz uso da engine Frostbite 2, da DICE, o que poderá proporcionar, além de belíssimos gráficos, destrutibilidade sem igual para carros e outros elementos.

Sendo um jogo de corrida com grande foco na história, o novo game da franquia Need for Speed colocará os jogadores no papel de Jack Rourke, em uma verdadeira batalha contra 200 dos mais famosos pilotos mundiais. Por um prêmio em dinheiro, é claro. O jogador poderá correr em trechos com intenso tráfego urbano, passagens em montanhas geladas e canyons, por exemplo, sempre em altíssimas velocidades.

Desenvolvido pela Black Box, a qual já trabalhou em diversos outros títulos da franquia, Need for Speed The Run parece realmente bem promissor. O jogo será lançado em 15 de Novembro de 2011, para PC, Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii e Nintendo 3DS. Dê uma olhada no trailer divulgado especialmente para sua demo. Ele está em francês, mas o que importa mesmo são as imagens:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=pdDFaFra2Ac&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest