A demo do game The Cursed Crusade, do estúdio francês Kylotonn Games, já está disponível na Xbox Live e na Playstation Network. Este título parece muito promissor, com sua mistura de “santas cruzadas”, templários e rituais estranhos, para não dizer outra coisa. A ATLUS, entretanto, menciona que, por enquanto, não existem planos para o lançamento de uma demo para PC. É muito provável, aliás, que a mesma não seja lançada, dada a proximidade do lançamento do título.

The Cursed Crusade será lançado em 25 de Outubro de 2011, para PC (via Steam), Xbox 360 e Playstation 3, sua demo possui cerca de 700 MB e fornece acesso a uma missão chamada “Assault on the Castle of Biron”. Nesta missão, o jogador, na pele do templário Denz de Bayle, terá de lutar ao lado de seu companheiro Esteban Noviembre sob uma enorme ” chuva de flechas”. Um castelo está sob cerco, e o jogador terá de derrotar um personagem chamado Martin d’Algaïs.

O modo cooperativo está liberado na demo, tanto em tela dividida quanto online, e a mesma oferece uma bela mostra dos ótimos gráficos do jogo. Um pequeno preview da maldição que a própria Ordem dos Templários provocou pode inclusive ser visualizado na demo do game, a qual não possui limitação alguma no tocante aos combos e finalizações com todas as armas. É uma verdadeira pena a demo não ter sido lançada para PC.

De qualquer forma, o lançamento do jogo está chegando, e ele será lançado no Steam, o que é muito bacana.

 

Pin It on Pinterest