A Paradox Interactive lançou hoje a demo do jogo de estratégia Sengoku, título desenvolvido pela mesma equipe responsável por Europa Universalis e Hearts of Iron. Sengoku é um game que conta com um grande foco nos personagens, e também oferece ao jogador grandes doses de RPG.

O gamer será capaz de assumir o controle de um líder de um clã ou até mesmo de um subordinado, e a partir daí direcionar sua ascensão a fim de se tornar um Shogun. O jogador também poderá tentar reunir a Terra do Sol Nascente, mantendo-a, então, sob seu controle. Ele poderá também utilizar “armas e ferramentas” tais como, por exemplo, Samurais, Ninjas e acordos com outros grupos e clãs.

Sengoku, título ambientado no Japão feudal, permitirá também o gerenciamento de cada província de forma isolada. O jogador terá também grande liberdade em relação à maneira através da qual irá promover a expansão de seus domínios. A demo de Sengoku possui cerca de 250 MB e não fornece acesso ao multiplayer do jogo. Ela permite que o jogador experimente dois clãs, ao longo de 15 anos de história. Vale lembrar que não é possível salvar o jogo, também.

De qualquer forma, trata-se de uma ótima oportunidade para todos testarem este jogo tão interessante. Segundo a Paradox, o game será lançado amanhã, 13 de Setembro de 2011, e custará US$ 29,99. Para baixar a demo, clique neste link.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest