A Paradox Interactive e a desenvolvedora Nitro Games lançaram hoje a demo do jogo Pirates of Black Cove, título que mistura estratégia em tempo real com RPG. Ambientado no século 16, Pirates of Black Cove oferece um mundo aberto, e pode ser um game na medida certa para quem adora explorações. O jogador terá de lutar bastante a fim de ganhar muita fama, para se tornar o Rei dos Piratas.

Outros piratas irão batalhar pelos mesmos ítens que você, o que tornará o gameplay mais desafiador e instigante. Fortalezas piratas como Port Royal e Tortuga farão parte de Pirates of Black Cove, e o gamer poderá até mesmo gerenciar e/ou se tornar proprietário de algumas propriedades dentro do título.

O gamer poderá, também, tentar unir as 3 facções presentes no game: Pirates, Corsairs e Buccaneers, a fim de obter o controle sobre as 3, finalmente, e assim, obter o controle total. Pirates of Black Cove será lançado em 2 de Agosto de 2011, em diversos sites de distribuição digital de games, e custará US$ 19,99. Não deixe de baixar a demo.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest