O estúdio Seamless Entertainment anunciou o lançamento de uma demo de seu simulador SOL: Exodus, no Steam. SOL: Exodus é um belo game, um must have para quem aprecia shooters espaciais. Aliás, não se esqueça de que estamos sorteando 04 (quatro) Steam keys para o game.

SOL: Exodus conta com uma física muito sofisticada, o que deve agradar bastante a quem procura um “jogo de nave” mais realista. Além disso, seu enredo é muito bacana, e seus gráficos ajudam a fazer com que a experiência proporcionada pelo título seja simplesmente única.

O enredo do jogo parte de uma premissa nada animadora. A raça humana é obrigada a deixar a Terra devido ao planeta ter se tornado impróprio à vida. Grupos são enviados para buscar refúgios em outros locais do Sistema Solar, e para piorar as coisas, o Sol entra em colapso de forma misteriosa.

Uma nova busca, ainda mais desesperada, é então iniciada, e o jogador terá então diversas missões para realizar. Todas as missões podem ser jogadas novamente, caso o jogador deseje aumentar seu rank ou ganhar mais upgrades para sua espaçonave. A demo de SOL: Exodus pode ser obtida através deste link, e fornece acesso integral à primeira missão, a qual também inclui o tutorial de pilotagem e utilização do armamento da nave Hades.

Juntamente com a demo, a Seamless Entertainment também anunciou um update que deverá ser lançado brevemente (se é que já não foi lançado automaticamente através do Steam), o qual introduzirá novidades muito bacanas no game. Trata-se do update 1.12, o qual adicionará em SOL: Exodus, dentre outras coisas bacanas, visão à partir do cockpit, níveis diferentes de dificuldade e checkpoints em cada missão.

A empresa menciona, aliás, que as novidades introduzidas no jogo foram muito solicitadas pelos jogadores. É sempre bom quando uma empresa ouve seus fãs e implementa os recursos solicitados no jogo, não? Se você ainda não conhece SOL: Exodus, não deixe de baixar sua demo no Steam.  Aliás, não deixe de participar de nosso sorteio. Quem sabe você não ganha uma Steam key?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest