A Coffee Stain Studios, desenvolvedora do fantástico game híbrido Sanctum, o qual mistura elementos de FPS com tower defense, anunciou que lançará um DLC gratuito para o jogo na próxima semana. Além disso, simultâneamente com o lançamento do pacote de expansão, será disponibilizada uma demo de Sanctum.

Sanctum, título que foi lançado em 15 de Abril, conta com belos gráficos e muita inovação. É um jogo que eleva o estilo tower defense a outro nível, tirando o jogador da “comodidade”, muitas vezes, e o colocando em pleno campo de batalha. O primeiro DLC para Sanctum trará novo conteúdo (a desenvolvedora não informou do que se trata este novo conteúdo), e também adicionará um novo mapa ao game.

“Estamos trabalhando constantemente para aprimorar Sanctum, com excelente novo conteúdo”. E estamos ansiosos para fornecer mais aos nossos fãs“, disse Oscar Jilsén, designer chefe da Coffee Stain Studios. “Queremos que muitas pessoas tenham  a chance de jogar Sanctum. Decidimos lançar uma demo para todos os jogadores, para que eles possam experimentar o jogo antes de decidir comprá-lo“, continua Jilsén.

É, a desenvolvedora está certíssima. Uma demo é primordial. Tanto para jogadores quanto para desenvolvedores. A melhor forma de um gamer saber se vai ou não gostar de um game é jogando sua demo, e infelizmente muitas empresas se esquecem deste fato. É digna de nota também a menção ao DLC gratuito. Enquanto outras empresas cobram por DLC’s que nada mais são que meros caça-níqueis, outras lançam conteúdo gratuito, e muitas vezes de altíssima qualidade. Saber cativar o cliente também é importante.

Vamos aguardar pelo primeiro DLC deste excelente “First Person Shooter Tower Defense”, o qual foi desenvolvido com a Unreal Engine 3. Sanctum está à venda no Steam e no Direct2Drive, e custa US$ 14,99.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest