Avatar Racedrome é um indie game para Xbox 360 lançado em meados de 2010 que até hoje permanece entre os primeiros colocados na lista de XBLIG’s mais comprados na semana, na Xbox Live, lista esta publicada semanalmente pelo Major Nelson. Avatar Racedrome é um game de corrida muito bonito e interessante, cujos carros contam inclusive com assistentes de freios. O game custa apenas 80 Microsoft Points, ou seja, 1 dólar, e em minha opinião vale muito mais do que isto, pela beleza, criatividade e diversão que dele emanam.

A Rendercode Games, desenvolvedora de Avatar Racedrome, acaba de anunciar um novo título. Um novo indie game para Xbox 360, o qual está prestes a ser lançado e que, pelo que tudo indica, custará senão o mesmo valor, pelo menos algo bem próximo de 80 Microsoft Points. Trata-se de Avatar Karting, uma espécie de sucessor de Avatar Racedrome que trará diversas melhorias e novas funcionalidades.

Avatar Karting é um game de corrida de karts, como o próprio nome já sugere, que também faz uso do seu avatar na Xbox Live. O indie game contará com um sistema de rankings global, os karts serão dotados de sistema de turbo e a física e a dirigibilidade serão aperfeiçoadas. Além disso, existirá um novo modo de jogo, o “Time Trial”.

A julgar pelo sucesso de Avatar Racedrome, é muito provável que Avatar Karting seja também outro game de enorme sucesso. Outro indie game para Xbox 360 que fará muito bonito. O canal de indie games na Xbox Live cada vez mais nos oferece games fantásticos e baratos. Games que fazem muito sucesso, e mostram que o cenário independente de desenvolvimento de games conta com mentes muito criativas e trabalhos fantásticos. Vamos aguardar por mais notícias. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest