Desenvolvedora de Van Helsing trabalhando em tower-defense Deathtrap

A NeocoreGames possui alguns jogos muito legais em seu portfolio. Além da franquia de estratégia King Artur, podemos citar (dentre outros) também a ótima série de RPGs de ação Van Helsing (The Incredible Adventures of Van Helsing e The Incredible Adventures of Van Helsing II).

A empresa agora trabalha em um novo título. Um tower-defense com pitadas de RPG, chamado Deathtrap. Repleto de monstros que surgirão das profundezas, segundo a empresa, muitos deles com poderes mágicos variados, Deathtrap colocará o jogador no papel de alguém que deverá impedi-los de chegar à “superfície”.

Deathtrap

Isto será feito através da utilização de máquinas mortais e armadilhas, em labirintos subterrâneos que certamente fornecerão condições mais do que suficientes. Armadilhas poderão ser atualizadas e melhoradas, também, para promover uma verdadeira carnificina.

A NeocoreGames menciona que Deathtrap será uma mistura de RPG de ação com tower-defense, portanto, podemos até supor que poderemos caminhar (e lutar) nos cenários, talvez de uma maneira parecida com Orcs Must Die.

Deathtrap

Os gráficos do jogo também parecem muito bonitos, e de certa maneira, lembram um pouco os da série Van Helsing (no que diz respeito à iluminação e às sombras, por exemplo). Já faz algum tempo que não me deparo com bons jogos pertencentes ao estilo tower-defense, e mesmo que Deathtrap seja uma espécie de jogo híbrido, ainda assim ele parece muito promissor.

Deathtrap

Deathtrap será lançado para PC e Mac, primeiramente, através do Steam. O lançamento deve ocorrer ainda durante a nossa primavera (em 2014), e o jogo custará US$ 19,99. Vale também lembrar que o jogo será lançado posteriormente para Xbox One e PS4, embora a data de tal lançamento não tenha sido informada.

Dê uma olhada em um trailer divulgado pela NeocoreGames:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest