A desenvolvedora independente Brawsome, criadora do fantástico game Jolly Rover, acaba de anunciar que já está trabalhando em um novo título. Se tomarmos como base o fantástico trabalho realizado em Jolly Rover, é de se esperar que o novo jogo seja também muito bonito, divertido e instigante. O desenvolvimento do novo game, segundo a Brawsome, deve começar agora em Fevereiro, e o game possivelmente será finalizado até o final de 2011.

O novo trabalho será uma mistura de comédia, aventura e puzzle, e contará com a colaboração do designer Ben Kosmina, o qual também trabalhou em Jolly Rover. Segundo a desenvolvedora, o novo projeto será desenvolvido com a utilização da engine Unity, e será lançado para PC, Mac, iPhone e iPad. Olha aí que bacana: cada vez mais os desenvolvedores incluem dispositivos móveis em suas agendas.

Desta vez, entretanto, a desenvolvedora australiana está buscando por uma publisher para lidar com o marketing e a distribuição do novo game, o que não deixa de ser interessante, pois pode, dependendo de como for feita toda a negociação e os trabalhos subsequentes, aumentar incrivelmente a divulgação e as vendas do game.

Muita sorte à Brawsome, e que este novo título chegue logo ao mercado. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest