Mais detalhes sobre Killing Floor 2 – Veja trailer e mais imagens

Killing Floor 2

Killing Floor 2 foi finalmente anunciado oficialmente pela Tripwire Interactive, e ontem mesmo o camarada Aquino, do Retina Desgastada, publicou um ótimo texto a respeito. O Aquino, aliás, é um jogador extremamente experiente em KF, vale lembrar. Portanto, assim que KF2 estiver disponível, e assim que você estiver com ele em mãos, fique ligado no Retina e jogue com o grupo. Eu mesmo quero participar do grupo, algum dia, e quem sabe ajudar (ou atrapalhar, vai saber 😉 ).

Killing Floor 2

Bem, mas este é um tipo de notícia que eu adoro. Muito mesmo. Trata-se de uma série que eu gosto, e de uma empresa que admiro bastante. Aliás, não deixe de dar uma conferida em nossa entrevista com Alan Wilson, vice-presidente da Tripwire Interactive, se ainda não o fez.

Killing Floor é um jogo com uma comunidade enorme de jogadores. Uma quantidade bem grande de mapas já foram criados por tal comunidade, e apesar de seus gráficos, digamos, hum, “datados”, ele ainda continua fazendo bastante sucesso (muito merecidamente) e sendo muito jogado. E tudo isto é muito bacana, em minha opinião.

Killing Floor 2

Poucas empresas dão tanta atenção a seus fãs, com suporte pós-lançamento tão excepcional, quanto a Tripwire. Sempre temos eventos sazonais extremamente divertidos, promoções, atualizações e DLCs gratuitos, e por aí vai. E o que podemos esperar de Killing Floor 2? Mais vísceras, mais desmembramentos, mais sangue e, claro, gráficos mais bonitos, dentre outras coisas.

Killing Floor 2

O jogo já se encontra em desenvolvimento para PC e SteamOS, mas sua data de lançamento ainda não foi divulgada. Segundo a desenvolvedora, “em Killing Floor 2 os jogadores descerão para a Europa continental, onde o surto causado pela experiência fracassada da Horzine Biotech tem se espalhado rapidamente e ganhou um impulso irrefreável, paralisando essencialmente a União Européia. Um mês após os eventos do Killing Floor original, e os espécimes clonados estão em toda parte e a civilização está em desordem; as comunicações falharam, os governos entraram em colapso e as forças militares foram erradicadas sistematicamente“. O cenário parece bastante interessante, mais caótico e terrível, não?

Todos nós já tivemos uma enorme quantidade de diversão ao longo dos últimos 5 anos, com Killing Floor. A comunidade fez muito com ele, nós fizemos muito com ele, e lançamos também muitos eventos especiais – e nós aprendemos muito. Agora, estamos levando tudo isso rumo a Killing Floor 2. É bastante trabalho, mas vai ser muito divertido“, disse Alan Wilson, Vice President da Tripwire Interactive.

Killing Floor 2

Em Killing Floor 2, teremos civis e mercenários que combaterão os horrores da Horzine. Unidos, eles estabeleceram bases de operações em toda a Europa. A Tripwire promete mais realismo e violência, também contando com a ajuda de um sistema proprietário que proporcionará grande fidelidade, bem, ao sangue. Ao sangue que jorra. Vísceras, membros decepados e muito, muito sangue, tudo isto terá um altíssimo nível de realismo, de acordo com a empresa.

Novos inimigos também farão parte do pacote, além dos originais do primeiro título da franquia. Melhorias na inteligência artificial também são mencionadas. Monstros trabalharão em grupo, visando enfraquecer o grupo dos jogadores (até 06, em co-op, ou um jogador solitário e corajoso). Segundo tudo indica, KF2 será ainda mais desafiador, e vale também lembrar que teremos novos e variados personagens jogáveis.

Killing Floor 2

A Tripwire também cita a adição de novas armas, incluindo clássicas, improvisadas e rifles de assalto modernos. Killing Floor 2 terá, segundo sua desenvolvedora, “uma mistura sem igual de ferramentas de matar, que satisfará qualquer jogador“.

O sistema de perks será expandido, também. O progresso será acompanhado de recompensas e marcos importantes, e os jogadores serão capazes de realizar escolhas importantes, as quais poderão “premiar”, digamos, diferentes estilos de jogo. E a desenvolvedora de Red Orchestra também menciona um sistema de combate corpo a corpo “reinventado“. “Brutal Melee Combat”, é o que consta no press release. 😀 Vamos agora aguardar pelo lançamento deste petardo.

Espero que não demore, aliás. Mais screenshots e imagens diversas do jogo seguem abaixo, também. E enquanto isso, dê uma olhada no teaser trailer. Ok, eu sei que ele só deixará você com mais vontade de colocar as mãos no game, até mesmo porque ele não mostra muita coisa. Mas tudo bem: 😀

Clique para alternar entre as imagens:

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Muito ansioso por esse jogo, já coloquei quase 500h no KF1!

    Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. 5 anos de Killing Floor - Confira um "terrível" infográfico - […] Floor 2 já está a caminho, vale lembrar, e em comemoração ao aniversário do primeiro KF, lançado em 14…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest