Deus Ex: Human Revolution é um dos games que me causam mais ansiedade em 2011. O jogo será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC, ainda no início de 2011, felizmente. Deus Ex: Human Revolution, terceiro lançamento da franquia Deus Ex, na verdade deveria ser o primeiro game. A origem de tudo, digamos, pois mostra a história anterior a Deus Ex e Deus Ex: Invisible War. Aliás, o Steam vende um pacote (que sempre aparece em promoção), contendo estes dois games. Trata-se da “The Deus Ex Collection“.

O protagonista, Adam Jensen, trabalha em uma empresa de biotecnologia cujas pesquisas e resultados não muito bem vistos pela sociedade. Eles trabalham com modificações genéticas, e o próprio Adam acaba recebendo diversas melhorias em seu corpo devido a um ataque que a referida empresa sofreu.

O trailer abaixo, como todos os já lançados para Deus Ex: Human Revolution, é lindíssimo, e através da união da música com as imagens consegue provocar, realmente, extrema ansiedade por este título, desenvolvido pela Eidos Interactive. Jogos com temática futurista, principalmente aqueles que possuem algum tipo de elemento que de certa forma “brinque” com a natureza humana, suas limitações e anseios, sempre me interessam, desde que sejam bem feitos, como com certeza será o caso de Deus Ex: Human Revolution.

Assista ao trailer, chamado “Adam Jensen Profile”:

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/adam-jensen-deus-ex/710127

Pin It on Pinterest