Deus Ex: Human Revolution, um dos mais aguardados games de 2011, finalmente é lançado. Finalmente poderemos encarnar o protagonista do jogo, Adam Jensen, neste título que na verdade é o prelúdio da série Deux Ex. O jogo já está disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3, e está recebendo notas excelentes em diversos reviews. O preço do jogo oscila entre 50 e 60 dólares, se considerarmos as versões para PC e consoles e a Deus Ex: Human Revolution Augmented Edition.

A Square Enix divulgou um trailer de lançamento de Deus Ex: Human Revolution (segue abaixo), o qual, além de muito bonito, nos apresenta um protagonista, de certa forma, preocupado: “– Eu sou mais que humano? Ou menos?“, pergunta Adam Jensen a si mesmo. Ele também diz que é difícil resistir à utilização de seus “poderes”, e pondera: “- Sou forte o suficiente para permanecer humano?” Logo depois ele recebe um conselho de uma mulher que diz o seguinte: “– Tenha cuidado Adam, porque todos mentem“. É, este título promete muita intriga, adrenalina, ação furtiva e beleza.

Minha cópia para PC já está preparada para ser iniciada. Minha Augmented Edition de Deus Ex: Human Revolution já está “no ponto”, digamos. Estive, aliás, dando uma olhada no material que acompanha esta edição especial, e vou dizer uma coisa a vocês: são cerca de 9 dólares a mais que valem muito a pena. O artbook contém 40 páginas, e contém elementos relativos aos personagens, à “cyber renaissance”, aos belíssimos ambientes do jogo e às armas, veículos e equipamentos presentes no mesmo, etc.

Além disso, 5 vídeos também fazem parte da Deus Ex: Human Revolution Augmented Edition (incluindo um vídeo de making-of com mais de 40 minutos de duração), além da trilha sonora do título. Vale lembrar também que a versão para PC do game utiliza Steamworks, portanto, independentemente de onde você a comprar, ela será adicionada à sua conta junto ao Steam. O GreenManGaming, por exemplo, está vendendo esta edição com um desconto muito bacana.

A  Eidos Montreal e a Square Enix, pelo que parece, conseguiram realmente criar um jogo fantástico. No review publicado na PC Gamer pode-se ler o seguinte veredicto: “Um ‘revival’ escuro, fresco e belo de um game incrível. Inteligente, substancial, divertido, criativo e infinitamente interessante“. Tenho comigo que este jogo tem tudo para ser um dos melhores do ano. Aliás, esta lista dos “melhores do ano” está muito “bem servida”, em 2011.

Fique com o trailer de lançamento de Deus Ex: Human Revolution e, se jogar o título, tente descobrir quais razões motivaram Adam Jensen a dizer: “– Não vou descansar, até encontrar a verdade“:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=vK4k_Ieh8Wg&hd=1

Pin It on Pinterest