A Capcom anunciou hoje a Devil May Cry HD Collection, a qual será lançada para o Playstation 3 e o Xbox 360 no início de 2012, pelo preço de US$ 39,99. A coleção trará os primeiros 3 títulos da franquia remasterizados em alta definição: Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante’s Awakening (Special Edition).

Vale lembrar que trata-se de uma série, criada pelo game designer Hideki Kamiya, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo todo, desde o seu lançamento em 2001. A franquia conta com um protagonista, Dante, que é verdadeiramente um dos mais icônicos personagens de videogame da última década. E a Devil May Cry HD Collection virá com conteúdo adicional (não informado por enquanto), suporte a troféus e conquistas.

Devil May Cry HD Collection

Devil May Cry, de 2001, Devil May Cry 2, de 2003 e Devil May Cry 3: Dante’s Awakening Special Edition, de 2006, formarão esta coleção realmente sensacional, principalmente para os fãs da série. Até o preço está bacana, em minha opinião. Está sendo muito bacana observar estes remakes que estão sendo lançados ultimamente. MDK2 HD, por exemplo, ficou muito legal.

Devil May Cry HD Collection

É sempre bacana quando títulos que fizeram nossa alegria no passado chegam aos tempos atuais com gráficos, jogabilidade e áudio melhorados (desde que o trabalho seja bem feito, é claro). Além de uma bela homenagem aos seus criadores, trata-se também de uma ótima oportunidade de jogarmos muitas obras primas em alta definição, além do fato de que estes remakes acabam algumas vezes atingindo pessoas que nunca sequer haviam ouvido falado nos títulos originais, o que é melhor ainda.

A Capcom divulgou, além das screenshots acima, algumas imagens comparativas entre a Devil May Cry HD Collection e a versão original. Veja abaixo:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest