Global Play Battle.net

Diablo III está chegando. No dia 15 de Maio de 2012 este aguardadíssimo game chegará às lojas e também estará disponível digitalmente, através do Battle.net. Depois da divulgação daquelas sensacionais cinemáticas em português do Brasil, a Blizzard divulgou algumas novidades muito interessantes sobre o jogo.

Tais novidades dizem respeito à Casa de Leilões do RPG e também ao recurso Global Play Battle.net, o qual facilitará o acesso dos jogadores a servidores localizados fora de sua região. Ou seja, trocando em miúdos, trata-se de uma nova funcionalidade que nos ajudará a jogarmos com pessoas de diversas partes do mundo.

Através do Global Play Battle.net os jogadores poderão alternar entre diversas regiões, sem sequer precisar sair do game. Existem algumas restrições, entretanto, como por exemplo a impossibilidade de transferir heróis e lista de amigos entre as regiões. Mas, de qualquer forma, o recurso é muito bacana, não?

A Casa de Leilões de Diablo III também já deve estar causando enorme ansiedade entre o pessoal que adora participar do comércio de itens in-game. Aliás, este é um dos elementos mais atraentes da franquia, não? E agora, com a possibilidade de utilização de dinheiro de verdade, as coisas ficam melhores ainda (bem, depende muito do perfil do jogador, não é?) A Blizzard explica no Battle.net o porquê da existência desta modalidade que funcionará com dinheiro real:

Nosso objetivo com todos os nossos jogos é garantir que os jogadores tenham uma experiência muito agradável, gratificante e segura. Adquirir itens sempre tem sido uma parte importante da série Diablo. No entanto, os jogos anteriores não possuíam um sistema robusto e centralizado para facilitar comércio. Como consequência, alguns jogadores optavam por alternativas inconvenientes e potencialmente perigosas, tais como organizações de terceiros para fazer comércio por dinheiro real.

Jogadores que desejarem realizar transações com dinheiro real na Casa de Leilões de Diablo III poderão utilizar a forma de pagamento que está configurada em sua conta junto ao Battle.net. Ou seja, salvo algumas restrições que dependem da região, é claro, diversos meios de pagamento estarão disponíveis. Uma vez que no Brasil podemos utilizar cartões de crédito e até mesmo boletos bancários, é muito provável que estes meios também estejam disponíveis na Auction House de Diablo III.

Para maiores informações visite os links abaixo:

Novidades muito bacanas. Agora o que nos resta é aguardar pelo lançamento do RPG.

Pin It on Pinterest