EVE OnlineEste é o primeiro artigo de (assim espero) uma série. Espero publicar mais a respeito de minhas experiências em EVE Online, este jogo que na verdade é muito mais que um MMO. Este jogo onde milhares de jogadores se organizam, lutam e conseguem derrubar organizações gigantescas e poderosíssimas.

EVE Online é, talvez, o único MMO que manterá seus jogadores pagando assinaturas por mais um bom tempo (quem sabe um tempo bem longo, até). Espionagem, diplomacia, planejamento, estratégia, diálogo e muitos outros elementos devem estar nas mentes de quem se aventura neste universo muito estranho e surreal, a princípio.

Hoje mesmo, por falar nisso, recebi um convite para participar de uma organização dentro do jogo, a Stealth Syndicate (e olhem que mal comecei a jogar). Como tudo tem de começar pelo princípio, resolvi gravar um vídeo de gameplay de EVE Online mostrando a criação de um personagem dentro do MMO.

Nada muito complexo, é claro, e este também não é meu primeiro personagem. Não sei dizer também com que frequência publicarei a respeito de minhas experiências dentro do jogo, nem por quanto tempo conseguirei. O MMO é extremamente complexo. Estamos falando de algo que possui um extenso guia de carreiras. Um MMO no qual pode-se fazer muitas coisas interessantes. Muitas mesmo.

Um jogo no qual você pode participar de uma instituição chamada “EVE University”. O jogo conta com uma complexa economia, aliás. É quase um imenso e vibrante universo paralelo. Estou no começo, vamos ver se consigo manter o rumo de minha nave.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest