Abrir o mapa in-game de Far Cry 3 é uma experiência muito interessante. Se você abri-lo no meio de uma missão principal, com alertas relacionados te perturbando de tempos em tempos, é muito provável que perca um bom tempo observando tudo de interessante que há para se fazer.

Desta forma, é também muito provável que a tal missão principal seja relegada a segundo plano, pois a tentação é enorme. Corridas, matar inimigos tentando obter XP e dinheiro, simplesmente sair em busca de peles de animais e/ou tesouros e destruir carregamentos de armas são algumas das divertidas atividades extras de Far Cry 3. Como se já não bastasse o fantástico editor de mapas, no qual ainda estou dando meus primeiros passos.

Far Cry 3

Gravei um novo vídeo de gameplay deste ótimo jogo da Ubisoft, no qual jogo um pouco duas missões diferentes. “Wanted Dead” e “Outpost”. Existem diversas espalhadas pelo mapa, em locais diferentes. Enquanto na primeira temos de dar cabo de um inimigo em especial utilizando uma faca, obrigatoriamente, na segunda temos de eliminar todos os piratas de um posto avançado, o qual passa então para o controle dos Rakyat.

Nas missões “Wanted Dead” o alvo sempre está rodeado de outros soldados. Podemos matá-los de qualquer maneira, apenas o infeliz cuja cabeça foi posta a prêmio deve ser morto com a faca. As missões “Outpost” são sensacionais. Geralmente lidamos com um grande número de inimigos, e o rifle de precisão é sempre um ótimo aliado para dar cabo de piratas que se encontram afastados e cuja morte não vai chamar a atenção dos outros.

Far Cry 3

Abordagens stealth são muito bem vindas aqui, também. Nem preciso dizer que estou adorando Far Cry 3, não é? Veja abaixo o vídeo de gameplay:

Pin It on Pinterest