AMY é um interessante survival horror em desenvolvimento pela VectorCell. O jogo será lançado até o final de 2011, para Xbox 360 e Playstation 3, e será distribuído através das redes online de cada um destes consoles. Ele também parece muito promissor. Existe também a esperança de que o jogo chegue ao PC, no futuro. Esperemos que isto realmente ocorra, e que a presença somente do logo da PSN no trailer abaixo não signifique que o console da Microsoft “foi abandonado”.

AMY é um survival horror dirigido por Paul Cuisset, criador do clássico Flashback. No jogo, que será distribuído pela publisher Lexis Numérique, teremos desastres naturais, vírus mortais e pessoas infectadas. Zumbis, é o que parece. Lana, a protagonista do game, contará com uma amiga muito interessante: uma garotinha de 8 anos que parece até mesmo contar com alguns poderes especiais.

Lana também foi infectada, e pode utilizar isto (com parcimônia), a seu favor, andando em meio aos zumbis e contando com sentidos mais, digamos, aguçados. Este é um jogo muito interessante e que pode ajudar a dar uma revigorada no gênero. A Lexis Numérique divulgou um novo trailer de AMY, onde podemos observar diversas maneiras de abordar os inimigos.

Lana pode se esconder, sozinha ou com a garotinha. Ela também pode, é claro, em determinados momentos, andar em meio aos infectados, ela pode andar sorrateiramente, pode partir para o ataque, etc. Dê uma olhada no vídeo. É muito bacana:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=2yaFiEDuxp0&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest