A Ubisoft acaba de divulgar as artes de capa de Assassin’s Creed 3, e elas finalmente confirmam os rumores sobre a ambientação do jogo. Ele será ambientado durante a Revolução Americana. Não foram fornecidos detalhes a respeito do protagonista nem tampouco a respeito do enredo, mas pelo menos sabemos onde a história acontecerá.

Capas das versões do game para Playstation 3, Xbox 360 e PC foram divulgadas, e todas elas mostram, além da bandeira norte-americana, um personagem vestido como um dos tradicionais assassinos da série e empunhando uma  machadinha. Finalmente temos pelo menos uma ideia, mesmo que vaga, de como se parecerá o personagem que sucederá Ezio Auditore da Firenze na franquia.

Resta-nos saber se Assassin’s Creed 3 terá a mesma qualidade e profundidade de seus antecessores. Trata-se de um período muito interessante para ser explorado em uma série como AC. Vamos ver se a Ubisoft conseguirá manter os fãs apaixonados pela franquia, com este novo jogo. Enquanto isso, veja abaixo as artes de capa de Assassin’s Creed 3 para Playstation 3 e PC:

Pin It on Pinterest