A Kalypso Media acaba de divulgar algumas novas imagens para o game Air Conflicts: Secret Wars, título desenvolvido pela bitComposer Games, o qual será lançado em Agosto próximo para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O game oferecerá ao jogador 49 missões, que transcorrerão durante as duas grandes guerras, incluindo missões secretas na Europa e na Africa do Norte. Air Conflicts: Secret Wars permitirá que o gamer cumpra diversos tipos de missões diferentes, aliás, incluindo escolta, patrulha, bombardeios, etc, e vale ressaltar que trata-se de um jogo que poderá agradar a apreciadores/experts ou não de/em simulação de vôo, pois o mesmo permitirá diversos ajustes no tocante a tornar a pilotagem mais realista ou não. Arcade ou simulação: o jogador é quem decidirá.

Em Air Conflicts: Secret Wars os objetivos de cada missão serão apresentados em cenas que contarão com um estilo gráfico muito interessante, simulando uma graphic-novel. Diversas modalidades de jogo multiplayer também estarão presentes no game, e existirão diversos e detalhados mapas à disposição, incluindo locais como, por exemplo, Berlim, Belgrado, Eslováquia, etc. São 24 mapas no total, e em relação ao modo campanha, este se divide entre a primeira e a segunda guerra mundial.

O preço sugerido para as versões para Xbox 360 e Playstation 3 é US$ 39,99, enquanto que para o PC o preço sugerido é US$ 29,99. Trata-se de um título, em minha opinião, muito interessante, e as imagens recém divulgadas pela Kalypso, as quais na verdade foram exibidas durante a E3 2011, são muito bonitas. Acredito que, caso seja possível jogar-se com a visão à partir do cockpit, teremos uma experiência fantástica. Este jogo realmente aparenta ser muito bacana. Dê uma olhada em mais algumas screenshots de Air Conflicts: Secret Wars:

Pin It on Pinterest