A Game of Thrones – Genesis é um jogo em desenvolvimento pela Cyanide Studio, baseado na série de livros “A Song of Ice and Fire“, do escritor George R.R. Martin, e que contou com a supervisão do próprio autor durante a criação de sua campanha singleplayer. A Focus Home Interactive divulgou mais algumas screenshots do jogo, bem como sua data de lançamento oficial. Ele será lançado em 29 de Setembro de 2011, exclusivamente para PC.

Trata-se de um jogo que, a princípio, parece interessantíssimo. É possível, em A Game of Thrones – Genesis, vencer um inimigo não somente através da força bruta. Diplomacia, economia, traição e outros “artifícios” poderão ser utilizados pelo gamer para alcançar a vitória sem sequer tocar em armas.

Não está descartada a importância do poderio militar, entretanto. Trata-se apenas de um jogo que, pelo que parece, foi desenvolvido tendo em vista fornecer ao jogador todos os recursos necessários para que este “aborde” e derrote de forma total um inimigo, seja utilizando um exército ou apenas a “força da língua”, por exemplo.

Os gráficos de A Game of Thrones – Genesis são muito bonitos, aliás, e mais de 1000 anos da história de Westeros estarão à disposição do jogador. Veja abaixo mais algumas novas screenshots divulgadas:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest