Mal posso esperar pelo lançamento do jogo The War of the Worlds, o qual segue o estilo “plataforma cinemático” e está em desenvolvimento pelo estúdio canadense Other Ocean Interactive. O título será lançado para Xbox 360 e PS3 ainda em 2011, e é uma espécie de releitura (mais) sombria da obra “A Guerra dos Mundos“, de  H.G. Wells.

Cada novo trailer, imagem e informações divulgados provoca grande vontade de jogar este título, inspirado por grandes clássicos do passado, como Out of This World, por exemplo. As novas imagens divulgadas mostram o protagonista, Arthur Clarke, em um dos primeiros níveis do jogo, “Paddington Station”.

Game The War of the Worlds - Arte Conceitual

Clarke, neste nível, escapa de um acidente de trem causado pelos invasores, e terá de lidar com obstáculos perigosos, os quais na verdade são resultado da ação dos próprios marcianos. Um jogo destes tem tudo para fazer com que muita gente por ele se encante. Inspirado em uma obra sensacional, que já foi adaptada diversas vezes para o cinema, e ainda contando com gráficos muito bonitos e um enredo que mostra também acontecimentos paralelos. Eu, pelo menos, acho-o bastante promissor.

Dê uma olhada em mais algumas novas imagens de The War of the Worlds:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest