“The First Templar” é um jogo que mistura ação e aventura, juntamente com alguns puzzles. Desenvolvido pela Haemimont Games e com distribuição a cargo da Kalypso Media Digital, trata-se de um game que, além da campanha, oferecerá suporte a partidas multiplayer e co-op. Ambientado no século 13, o game se passa em meio às Cruzadas, mostrando, em sua história, a opressão que os nobres exerciam sobre os mais fracos e a corrupção que era frequente em diversas “instituições” da época.

No jogo, dois templários, o jovem francês Celian juntamente com uma nobre chamada Marie, buscam pelo Santo Graal.  Uma grande conspiração dentro da Ordem dos Cavaleiros Templários também faz parte do enredo de “The First Templar”, e alguns inimigos famosos poderão ser enfrentados durante o gameplay, incluindo os Sarracenos, o rei Felipe da França, e a “Santa” Inquisição.

A campanha de “The First Templar” pode ser jogada nos modos solo ou co-op, e vale ressaltar que, quando jogando sozinho, o jogador pode alternar a qualquer momento entre os dos personagens acima mencionados: o controle do outro, então, vai para as mãos da inteligência artificial do game.

Acredito que “The First Templar” será um game muito interessante. O título lidará com elementos históricos e conta, em minha opinião, com um enredo interessante e cativante. O período da história dentro do qual “”The First Templar” acontece, aliás, já forneceu material para filmes e histórias muito bacanas.

O trailer abaixo mostra diversos ambientes e combates do jogo, o qual será lançado em 10 de Maio de 2011, para Xbox 360 e PC:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=U529zftM2ds

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest