A série de games BloodRayne teve seu início em 2002, e de lá para cá, dois bons títulos foram lançados, ambos desenvolvidos pela Terminal Reality e disponíveis no GOG por preços bem legais. Foram inclusive lançados alguns filmes baseados na série, e também alguns comics. A estréia da série nos consoles de última geração se dará através do lançamento de BloodRayne Betrayal, título desenvolvido pela WayForward e distribuído pela Majesco Entertainment.

Agora o jogador terá a oportunidade de controlar Rayne, a protagonista, em um side-scroller que parece bem interessante e que conta com gráficos que seguem um estilo bem interessante, lembrando em alguns momentos os gráficos de Castlevania: Symphony of the Night e em outros os gráficos de Shank. O jogo será lançado para Xbox 360 e Playstation 3, através da Xbox Live e da PSN, respectivamente. Para quem aprecia um  bom hack ‘n slash , BloodRayne Betrayal poderá agradar bastante, pois o trailer, pelo menos, é muito movimentado. E sangrento, aliás.

BloodRayne Betrayal também contará com a presença de puzzles e um grande arsenal de armas. O título conta com 15 níveis, e pode proporcionar muita diversão a quem gosta de jogos repletos de pancadaria. O lançamento está próximo, aliás: verão de 2011, ou seja, inverno para nós, brasileiros.

Trata-se de um tipo de game que eu gosto bastante. Para relaxar, jogar sem compromisso, desferir golpes e mais golpes para tudo quanto é direção, e muitas vezes observar alguns absurdos em tela. 🙂 Dê uma olhada no primeiro trailer de BloodRayne Betrayal:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=uY0SJpy3bbw&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest