O jogo Deep Black, desenvolvido pelo estúdio russo BIART e com distribuição à cargo da Just A Game, será lançado ainda este mês, para PC. Aliás, creio que o lançamento deva estar próximo, pois o trailer publicado abaixo menciona este fato. Deep Black é um jogo muito interessante, onde a água, digamos, é um dos elementos principais; Deep Black é um shooter em terceira pessoa repleto de combates debaixo d’água. A BIART promete um game muito imersivo e cheio de mistérios, espionagem e bio-terrorismo.

A história de Deep Black ocorre em um futuro próximo, em um mundo bem instável e cheio de caos, onde a espionagem, o terrorismo e a luta pela supremacia mundial se tornaram comuns. A presença de armas biológicas também faz parte do enredo de Deep Black, vale ressaltar. Trata-se de um jogo que, segundo a BIART, possui uma física apurada, a qual permitirá ao jogador sentir uma sensação extremamente realista ao combater nas profundezas do oceano, bem como uma sensação bem intensa de profundidade.

Diversos equipamentos e armas de alta tecnologia estarão à disposição do gamer, e o jogo conta com mais de 30 missões. Existirão tanto inimigos humanos quanto robóticos, e o game contará com suporte a partidas multiplayer, inclusive. Os gráficos de Deep Black parecem realmente fantásticos, e o fato do jogo ser lançado exclusivamente para PC nos leva a pensar em diversas coisas, e até mesmo a questionar algumas outras.

Aliás, o simples fato de um jogo deste porte ser lançado para PC é motivo de júbilo para muitas pessoas, e fico imensamente feliz por, desta vez, o PC não ter sido deixado de lado em detrimento de nenhum console. O inverso ocorreu, aliás. Não que eu seja partidário de exclusividades, é claro, pois acredito que quanto mais jogadores possuirem acesso a um game, melhor será.

Quanto ao jogo em si, a água é representada de forma muito bonita. Reflexos e ondulações são verdadeiramente surpreendentes, e vale ressaltar que a maior parte do trailer abaixo contém cenas de gameplay. Os combates aquáticos são realmente sensacionais, e mesmo quando fora d’água, o jogo não perde o seu charme e beleza.

Um game deste tipo pode realmente representar algo novo no mercado de jogos. Algo fresco. Algo que respira, que está vivo e pode nos fornecer uma grande fonte de diversão, imersão e prazer. Além disso, a perspectiva é em terceira pessoa, o que, em minha opinião, tem tudo a ver com o estilo do jogo, e facilitará bastante o controle do personagem, dentro, principalmente, e fora d’água.

Veja abaixo o trailer de gameplay oficial de Deep Black:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=kRhqPk0oyhw&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest