Finalmente a BioWare anunciou detalhes a respeito do próximo DLC para o fenomenal Mass Effect 2. Arrival, este próximo pacote de expansão, será lançado para Xbox 360, PC e Playstation 3, é claro, e custará 7 dólares. O lançamento ocorrerá em 29 de Março de 2011. Em Arrival, Shepard deve “viajar para os limites da galáxia” e resgatar um agente que pode ter em mãos indícios de uma invasão dos Reapers, a qual pode estar bem próxima de acontecer.

É, realmente: como todos imaginavam, o sugestivo nome do DLC, anunciado já há alguns dias, se refere mesmo à chegada dos Reapers. Como isto se dará, se o pacote de expansão mostrará o evento inteiro (acredito que não) ou fornecerá somente o início de uma trama que continuará em Mass Effect 3, entretanto, não sabemos.

O fato é que ainda falta muito tempo para o lançamento de Mass Effect 3 (é, para quem finalizou ME2, aguardar até o final de 2011 será muito difícil), e esse DLC significa que poderemos novamente visitar e interagir com o fantástico universo deste belíssimo título da BioWare, game que, pelo menos a mim, proporcionou muitas e muitas horas de enorme imersão e prazer. Para quem gosta de Achievements, aliás, o DLC trará 3 novos. Mas o que mais interessa aqui é a história. E como neste quesito a BioWare não causou nenhuma decepção até agora em Mass Effect, podemos aguardar por mais um capítulo interessantíssimo e imperdível da saga.

(Via: Mass Effect 2 website)

Pin It on Pinterest