O DLC “Bonfire of the vanities”, para o game “Assassin’s Creed II”, da Ubisoft, o qual na verdade é a corrompida sequência 13 do game, já tem uma data de lançamento: 18 de Fevereiro de 2010 (amanhã, quinta-feira), tanto na Xbox Live quanto na PSN.

Nesta nova sequência, Ezio terá que ajudar o Machiavelli, que já apareceu anteriormente no game, a libertar Florença da influência do maluco do Girolamo Savonarola, que começou a destruir obras de artes, livros e coisas relacionadas à renascença, desejando que tudo voltasse à era medieval, sabe-se lá porque.

O novo DLC também desbloqueia uma nova localidade na cidade, além de, devido às missões, tornar possível visitar novamente diversas localidades conhecidas e famosas. Mas isto também é possível para quem já terminou o game (ops, falei demais aqui 🙂 ). Além disso, “Bonfire of the Vanities” será composto de 10 memórias, e parece que todas elas terão o maluco Savonarola como, digamos, “objetivo”. Tomara que seja possível dar um fim nesse frade (ou ex-frade).

Finalizando

Bom, agora não passarei pelos apuros que passei devido ao DLC anterior, “Battle of Forli”, ou melhor, devido à minha falta de atenção. Vamos conferir amanhã como será essa nova expansão. Acho que ela conterá muito mais conteúdo do que o DLC anterior que, digamos, foi meio decepcionante, apesar de ter lá os seus pontos altos. 🙂

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest