A BioWare já definiu o preço para o DLC “Kasumi – Stolen Memory”, para Mass Effect 2: 560 Microsoft Points (US$ 7,00). A expansão adiciona um novo personagem à trama de Mass Effect 2, chamada Kasumi Goto, a qual é uma espécie de ladra que precisa cumprir uma determinada missão, e para isto pede a ajuda do Comandante Shepard.

Após a missão, Kasumi passará a fazer parte do “crew” da Normandy, e poderá ser “utilizada” daí em diante. A ajuda que Kasumi precisa está relacionada a uma busca na fortaleza de um perigoso criminoso chamado Donovan Hock, no planeta Bekenstein, durante uma festa que o mesmo promoverá. Kasumi está em busca de alguns dados muito importantes para ela e, aparentemente, para a organização Cerberus também. Algo que, talvez, seja de grande importância para a galáxia inteira, inclusive.

O DLC inclui também novas armas, upgrades e conquistas, dentre outras coisas. O DLC “Kasumi – Stolen Memory” será lançado no início de abril, e amanhã será lançado o DLC Firewalker, gratuito para todos os membros da Cerberus Network.

(Via: Site Oficial Mass Effect 2)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest