A Bohemia Interactive anunciou o lançamento de um DLC muito bacana para seu simulador recém lançado Take On Helicopters. Trata-se de “Take On Helicopters: Hinds“, o qual será lançado em 15 de  Março de 2012, na loja da desenvolvedora, no Steam, no Desura e também em vários outros sites de distribuição digital de games para PC.

Take On Helicopters é um simulador fantástico, o qual também conta com uma campanha muito bacana, algo realmente difícil de se ver em jogos deste tipo. Além disso, um poderoso editor e gráficos belíssimos ajudam a transformar a experiência como um todo em algo cativante ao extremo, principalmente para jogadores que adoram simuladores de voo e similares.

“Take On Helicopters: Hinds” colocará os jogadores no comando de alguns dos mais icônicos e revolucionários helicópteros de combate  já lançados, como por exemplo o “Mil Mi-24 V”, o “Mi-24 P” e o “Mi-35”. Trata-se de um DLC que oferecerá experiências de combate aos jogadores de Take On Helicopters.

É interessante observarmos o trabalho da Bohemia Interactive em relação a este game. Aos poucos, ele vai sendo aprimorado e, dentro de pouco tempo, oferecerá aos jogadores a oportunidade de não somente pilotarem helicópteros, mas também de participarem em missões de combate em diversos desafios solo, 5 eventos time trial e um novo cenário multiplayer.

Com Take On Helicopters nosso objetivo era encontrar um equilíbrio entre uma experiência de jogo que oferecesse história, desafios e eventos time trial com uma autêntica experiência de pilotar um helicóptero. Claro, é uma tarefa difícil, mas juntamente com os controles acessíveis, ajustes de níveis de dificuldade e assistentes opcionais, estamos felizes em encontrar um grande número de pessoas se divertindo enquanto pilotam helicópteros em Take On.

Nosso game não exige que você tenha qualquer experiência prévia de voo (game), nem tampouco importa se você quer jogá-lo com o mouse e o teclado, um gamepad ou uma configuração de cockpit completa. Neste sentido, o contexto de aviação civil – para não mencionar a maravilhosa Seattle como cenário – de Take On Helicopters era ideal, pois nos permitiu criar um divertido conjunto de missões, embora mantendo o foco primário na pilotagem de helicópteros.

Por outro lado, após lançarmos o game, sentimos que havia espaço para complementar Take On Helicopters com uma experiência mais voltada à ação. Nosso DLC Hinds é perfeito para aqueles que estão em busca da adrenalina proporcionada pela pilotagem de um helicóptero de guerra clássico, bem como entrar em combate“, disse Jay Crowe, diretor de criação da Bohemia Interactive.

“Take On Helicopters: Hinds” contará com diversas variantes do helicóptero Hind, armamento, cockpits e trens de pouso recriados com altíssima fidelidade, efeitos sonoros criados a partir de amostras sonoras de helicópteros Hind reais, desafios e eventos time trial solo, um novo cenário multiplayer que poderá ser utilizado tanto para jogos via LAN quanto via internet, e suporte a vários idiomas: inglês, alemão, checo, italiano, francês e espanhol.

Eu estava aguardando pelo lançamento de algo assim para este simulador, levando em consideração o histórico da Bohemia Interactive. Este DLC será muito interessante, mas é altamente recomendável que o jogador experimente antes os modos “não belicosos” de Take On Helicopters, para não fazer feio.

Com o lançamento do DLC “Take On Helicopters: Hinds”, este título se torna ainda mais bacana. Se você ainda não deu uma olhada no game, aproveite e baixe sua demo.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest