Acho que já deu para perceber que sou fanático por simuladores, não é? Bom, o DLC “The Blue Comet“, para o game Trainz Simulator 2010: Engineers Edition, já está disponível no Steam, e vale ressaltar que se trata de um tremendo DLC.

Trainz Sim 2010 é um simulador fantástico, o qual conta com diversas opções que permitem que você crie a “ferrovia dos seus sonhos”, exatamente da forma que desejar, da maneira que queria que ela fosse quando brincava com seu ferrorama, quando pequeno.

Gráficos belíssimos, diversas rotas já inclusas, um poderoso editor que trabalha inclusive com layers, menus personalizáveis, de forma tal que cada jogador pode facilitar ainda mais o seu trabalho, retrocompatibilidade com todo e qualquer conteúdo criado no Trainz Sim 2009 e uma “estação de downloads” com mais de 100.000 itens já criados pela comunidade de jogadores, os quais podem ser importados normalmente: este é “o” simulador de ferrovias.

Além da inclusão do trem “The Blue Comet” e de tudo o que mencionei em meu artigo anterior sobre o pacote de expansão (vide link acima), vale destacar o seguinte conteúdo no pacote:

  • 5 Vagões para passageiros;
  • Detalhes de alto nível, em todos os interiores;
  • Possibilidade de nomeação automática ou manual dos trens;
  • Luzes configuráveis;
  • Luzes interiores que podem ser ligadas ou desligadas mediante comando do maquinista (você);
  • E mais uma série de itens bacanas;

Estou jogando o Trainz Simulator 2010: Engineers Edition e vou dizer uma coisa a vocês: trata-se de um dos melhores simuladores que já tive o prazer de jogar na minha vida, principalmente devido à questão do trabalho em camadas (layers) que seu editor possui. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest