DLC de The Walking Dead aparece na base de dados do Steam

The Walking Dead

Nos últimos dias, a conta da Telltale no Twitter disparou uma série de imagens animadas exibindo o que parece ser colagens sobre personagens do espetacular adventure The Walking Dead, que teve seu último episódio lançado em novembro do ano passado. As imagens parecem sugerir uma continuação para o drama apocalíptico ambientado no universo criado por Robert Kirkman.

Ontem, o aparecimento de um suposto DLC para o jogo na base de dados do Steam, reforçou essa teoria. O título de “The Walking Dead: 400 Days DLC” faz direta referência às imagens divulgadas pelo Twitter da sua desenvolvedora (Day 2, Day 220, Day 184 e Day 236).

The Walking Dead

Clique para ampliar.

Apesar das informações colhidas sobre a base de dados do Steam pelo Steamdb serem relativamente confiáveis, o site já foi responsável por ceder “evidências” para algumas furadas históricas, como a listagem de Halo 3 no serviço da Valve, sugerindo que um dos maiores carros-chefe do Xbox 360 estaria chegando ao PC (o que obviamente não aconteceu e nem há motivo para que a Microsoft promova tal ação). Sem falar em alguns nomes claramente placeholders ou, no mínimo, piadas, como Total War: Caveman.

Entretanto, a Telltale já afirmou que pretende lançar mais conteúdo para complementar a primeira temporada do seu game episódico antes de iniciar a segunda temporada, que deve dar os primeiros sinais ainda este ano. Será que estamos perto de um anúncio? E será que nos encontraremos novamente com a pequena Clementine? Vamos aguardar!

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

3 Comments

  1. Espero que tudo seja verdade. Um dos melhores títulos que já joguei, seguramente. Esse é o tipo de DLC que dá vontade de comprar no dia do lançamento, caso seja lançado.

    Reply
  2. Tenho que dar o braço a torce, não sou muito chegado a jogos de zumbis, vou totalmente na contramão da nerdalhada que idolatra esses bichos, mas esse jogo me surpreendeu de tal forma que acabei comprando todos os episódios na Live. E compraria mais DLCs assim lançarem!

    Reply
    • Esse é fantástico, Neto. Foi GOTY em 2012 muito merecidamente. Nem parece um point-and-click, não é? 🙂

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest