DLC Trials Evolution – Origin of Pain trará 36 novas pistas

É isto mesmo! O DLC Trials Evolution – Origin of Pain, anunciado hoje, trará 36 novas pistas, além de diversos novos objetos que poderão ser utilizados no fantástico editor da sequência de Trials HD. Isto sem falar em uma BMX (a primeira na série) que também fará parte do pacote. Além disso, o nome deste DLC para Trials Evolution, “Origin of Pain”, pode ter a ver com o próprio jogo em si.

Quem já jogou conhece a dor e a dificuldade de diversos níveis/pistas do XBLA, sejam eles criados pela própria RedLynx ou por jogadores. O motociclista no jogo, aliás, voa pelos ares, bate a cabeça, é lançado contra muros, tem contato (bem próximo) com explosivos e participa de uma série de outros eventos muito divertidos e, é claro, dolorosos. Ainda bem que estamos falando a respeito de um jogo eletrônico.

Trials Evolution é um dos melhores jogos existentes na Xbox Live. Um dos melhores títulos exclusivos para o Xbox 360, bem como seu antecessor, Trials HD. Aliás, agora que a Ubisoft comprou a RedLynx, fico pensando se um dia veremos esta ótima série em outras plataformas, incluindo o PC, principalmente agora que a Ubisoft resolveu abandonar o “always-on DRM”.

Trials Evolution - DLC Origin of Pain

Temos aqui um jogo quase infinito. A comunidade de jogadores abastece a central de pistas continuamente com criações realmente espetaculares, e a desenvolvedora do jogo não deixa, aliás, de incentivar e divulgar os melhores trabalhos. Jogos que contam com esta possibilidade, que oferecem aos jogadores a possibilidade de também “colocarem a mão na massa” e, mais que isso, compartilharem suas criações, sempre contam com novidades que atraem novos jogadores e mantêm a comunidade em movimento.

Isto é bom para ambas as partes, como sabemos, e com Trials Evolution não é diferente. O jogo foi muito aclamado pela crítica e vende muito, até hoje. Além disso, sempre está nas primeiras posições nas listas dos mais jogados da semana publicadas pelo Major Nelson (Trials HD também sempre está por lá).

Seu modo singleplayer é fantástico, e seu editor é, creio eu, um dos fatores responsáveis por seu enorme sucesso. Já existem mais de 160 mil pistas criadas pelos jogadores, e todos os dias temos pistas novas e interessantes. Trials Evolution – Origin of Pain será o primeiro DLC para o jogo. Ele será lançado até o final de 2012, e custará 400 Microsoft Points (5 dólares). Creio que só as 36 novas pistas valem muito mais do que isto. Além do mais, a Ubisoft fala em “toneladas de novos objetos para o editor”, ou seja, poderemos baixar e jogar (e criar, é claro) pistas mais bacanas ainda.

Dê uma olhada no pequeno teaser trailer de Trials Evolution – Origin of Pain:

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. Segundo DLC para Trials Evolution trará 40 novas pistas - [...] já lançou um DLC para Trials Evolution. Origin of Pain adicionou ao XBLA, dentre outras, coisas, 36 novas pistas. Um novo …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>