Parece que a Microsoft resolveu iniciar uma maratona de Deals of the week somente com DLC’s. Basta olharmos para os últimos, e chegaremos a esta conclusão. E nesta semana a maratona continua. É claro que adoramos quando pacotes de expansão são colocados em promoção, mas também adoramos descontos em games.

Talvez a Microsoft esteja fazendo isto para tentar direcionar todos os esforços e/ou intenções de compras para os games vendidos durante o Summer of Arcade. Uma maneira de, quem sabe, “fazer com que os gamers poupem dinheiro” para investirem tudo no Summer of Arcade. Mas não entendo bem os motivos para isto tudo.

Não creio que Deals of the Week com games em promoção chegariam a provocar queda nas vendas de games como, por exemplo, Lara Croft and the Guardian of Light e Limbo. Principalmente neste caso, onde o preço dos DLC’s em promoção é de 400 MS Points, o mesmo valor de muitos games na Xbox Live.

Aliás, não creio que o Deal of the Week seria capaz de prejudicar o Summer of Arcade de forma alguma. Acredito, entretanto, que algo muito interessante, até mesmo para os futuros Deals of the Week, seria a Microsoft promover uma “mistura”, como muito bem lembrou o Henrique. Uma mistura contendo games, DLC’s, filmes, etc. Assim, acredito até que um público maior seria atingido. Eu, por exemplo, possuo Borderlands para PC, portanto, vou “passar batido” por esta promoção.

Bom, quanto à promoção, todos os DLC’s para Borderlands, ou seja, “The Secret Armory of General Knoxx”, “Mad Moxxi’s Underdome Riot” e “The Zombie Island of Dr. Ned”, estão sendo vendidos com 50% de desconto, custando cada um 400 Microsoft Points, ao invés de 800. É claro que é um bom negócio. Comprar todos os pacotes de expansão por 15 dólares ao invés de 30 é uma boa pedida. Mas, não faltou um game ali? A Xbox Live está tão cheia de bons títulos!

Pin It on Pinterest