DLCs para Call of Duty MW3 e Black Ops pela metade do preço

Se você, como eu, sempre achou os preços dos DLCs para Call of Duty, da Activision, um tanto quanto caros, saiba que a partir de hoje você pode adquiri-los pela metade do preço e ainda ajudar uma instituição de caridade. A Activision iniciou esta promoção também em comemoração ao 4 de Julho, o Dia da Independência nos Estados Unidos.

DLCs Call of Duty em promoção

Além disso, durante este período promocional (o qual durará uma semana), um percentual das vendas dos DLCs para Call Of Duty: Modern Warfare 3 e Call Of Duty: Black Ops será doado à Call of Duty Endowment, uma organização sem fins lucrativos criada pela própria empresa de Bobby Kotick que ajuda veteranos a se qualificarem e a encontrarem empregos quando retornam do serviço militar.

A promoção contempla as versões dos títulos acima mencionados para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Os seguintes DLCs estão em promoção, com 50% de desconto (inclusive no Steam, para PC):

  • Call of Duty: Modern Warfare 3 Content Collection #1;
  • Call of Duty: Modern Warfare 3 Content Collection #2;
  • Call of Duty: Black Ops First Strike;
  • Call of Duty: Black Ops Escalation;
  • Call of Duty: Black Ops Annihilation;
  • Call of Dutya: Black Ops Rezurrection;

Cada um deles está custando US$ 7,49, ao invés de US$ 14,99. Se você possui Modern Warfare 3, por exemplo, e tem tido problemas para encontrar partidas justamente pela falta dos pacotes de mapas, esta é uma oportunidade bem interessante para completar sua coleção e voltar a jogar.

A Activision realmente me surpreendeu, agora. Bem, creio que não seja bem este o caso. Ocorre que grande parte dos jogadores estão acostumados a enxergá-la com maus olhos, focando toda sua atenção nos pontos negativos da empresa e se esquecendo, também, de que Existem Algumas outras empresas que têm agido de forma muito pior, ultimamente.

Não se trata de afirmar ou não que a Activision é boazinha, mas se uma desenvolvedora e/ou publisher encontra maneiras de vender mais e também agradar, é claro, grande parcela de seus jogadores, além de ajudar a quem precisa, por que não a apoiarmos ou, pelo menos, divulgarmos a novidade? Não somos obrigados a gostar ou desgostar da Activision por comprarmos um ou outro pacote de mapas, além disso.

O mercado está aí. Aberto. Empresas querem lucrar, todos sabemos disso. Jogadores querem jogar e, quase sempre, pagar o menor preço possível pelos seus jogos e pacotes de expansão. E se pudermos, no meio deste processo, fazer com que uma parte de nosso dinheiro seja útil a outras pessoas que passaram ou passam por maus bocados, qual o problema?

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Gostei dos preços mas vou deixar passar essa promoção, não gostei dos DLC’s que comprei para o MW2, além disso, tenho que reservar algum dinheiro para o AC: Revelations e Batman: Arkham City.

    Reply
    • @Hideki T,

      Também gostei, mas também vou deixar passar. Tenho outras prioridades…hehehehehe :)

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>