Com gráficos remasterizados e som Dolby Digital, Sonic Adventure, um dos maiores clássicos do Dreamcast, chega ao Xbox 360, através da Xbox Live. Lançado para o último console da Sega há 11 anos atrás, Sonic Adventure vendeu mais de 2 milhões de cópias e foi um dos maiores sucessos de vendas do Dreamcast.

Se referindo ao aniversário de 11 anos do game, o vice-presidente de negócios digitais da Sega América, Haruki Satomi, disse que a empresa “sente que não existe melhor maneira de homenagear esta marca do que dar aos novos e veteranos gamers a chance de experimentar a emocionante primeira aventura do Sonic em 3D, em alta definição“.

Concordo totalmente. Sonic é um dos personagens mais famosos do mundo dos games. É mais do que justo que um clássico do Dreamcast, console que, infelizmente, não tive a oportunidade de possuir (depois do meu Sega Saturn pulei para um Playstation e depois para um Nintendo 64), chegue aos consoles da atual geração. Sonic Adventure está previsto para lançamento nas PSN’s norte-americana e do Reino Unido em 21 e 22 de Setembro, respectivamente.

Falta pouco, amigos do Playstation 3. Vale lembrar também que o game custa 800 Microsoft Points na Xbox Live, ou seja, 10 dólares. Acredito que chegará ao PS3 pelo mesmo valor. Para baixar a demo de Sonic Adventure para o seu Xbox 360, clique aqui. O título irá ocupar “só” 1 GB de espaço. 🙂

(Via: VG247)

Pin It on Pinterest