Mais dois títulos bem interessantes e desenvolvidos por estúdios independentes foram lançados no GOG.com. Trata-se de “Resonance” e “Tiny and Big: Grandpa’s Leftovers“. Cada um deles custa US$ 9,99, não possui qualquer tipo de DRM, como já de praxe no GOG, e vem com uma série de extras, como por exemplo wallpapers, artbook, posters, trilha sonora, etc.

O GOG realmente cumpriu sua promessa de incorporar jogos novos e interessantes a seu catálogo, e hoje temos o lançamento de um adventure e de um game estilo plataforma. Resonance, da Wadjet Eye Games, aliás, será vendido com exclusividade no GOG durante uma semana. Temos aqui um título com interessantes gráficos retrô, o qual possui quatro protagonistas.

O jogador pode alternar entre os personagens sempre que necessário. Além disso, Resonance conta com um sistema através do qual itens e eventos podem desbloquear memórias que podem dar início a novos diálogos e também servirem para a resolução de puzzles. O título é ambientado em um futuro próximo, e o jogador deverá nele lidar com um grande risco para o mundo.

Já “Tiny and Big: Grandpa’s Leftovers”, da Black Pants Studio, é um jogo estilo plataforma muito intrigante, dotado de gráficos bonitos e também bem diferentes. Realmente únicos, eu diria. Trata-se de um jogo que conta com boas doses de humor, aliás, e no qual o protagonista, Tiny, possui uma espécie de arma laser que pode cortar diversos tipos de objetos (sem falar em seus foguetes, dentre outras coisas).

Em “Tiny and Big: Grandpa’s Leftovers” o protagonista está em busca de algo bem estranho, digamos. O jogo também é uma espécie de sandbox, e conta com ambientes destrutíveis (opa, que bacana!). Segundo a assessoria de imprensa do GOG, “Tiny and Big: Grandpa’s Leftovers” é um jogo baseado em “cortes, lutas, puxões, empurrões e saltos”.

Confesso que, dos dois, o jogo que mais me chamou a atenção foi justamente “Tiny and Big: Grandpa’s Leftovers”. Um jogo “ambientado em uma terra onde a física comum se aplica, mas tudo parece diferente“, deve ser algo no mínimo curioso.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest