A Ubisoft registrou, em 14 de Abril de 2010, um domínio chamado assassinscreedbrotherhood.com, o qual pode representar o nome da sequência de Assassin’s Creed 2. Prefiro não escrever a este respeito como algo definitivo, pois, como todos sabem, o mundo (e as desenvolvedoras de games, principalmente) dá muitas voltas. E o simples registro de um domínio pode muitas vezes não significar muita coisa.

Mas, de qualquer forma, é possível que o próximo game da franquia se chame Assassin’s Creed: Brotherhood, em uma referência a fraternidades e coisas similares, uma vez que o jogo gira em torno dos Templários e dos Assassinos, grupos que não deixam de representar fraternidades.

De qualquer forma, já dá para termos quase certeza de que a sequência de Assassin’s Creed 2 será lançada em 2011, a qual incluirá um modo multiplayer. Ainda não entendi muito bem qual a necessidade de um modo multiplayer em um game como Assassin’s Creed, mas, vamos aguardar para ver o que virá.

O domínio assassinscreedbrotherhood.com se encontra inativo, até o presente momento, e é bem possível mesmo que o tal Broterhood seja lançado em 2011. Se observarmos a frequência de lançamentos da série, 2011 é o ano, digamos, certo para o lançamento do título contendo mais aventuras de Ezio. O primeiro Assassin’s Creed foi lançado em 2007, o segundo em 2009, portanto, é de se esperar que um novo game desta fantástica franquia seja realmente lançado em 2011 (2 anos de espera entre cada título).

Eu jogo Assassin’s Creed 2 até hoje. Aliás, já o finalizei 3 vezes, uma delas devido a ter feito algumas besteiras. Coisas bobas, mas que devido a uma certa desatenção em determinado momento me fizeram jogar o game inteiro, novamente, sem necessidade. Bom, sem necessidade na verdade não foi, pois o game é maravilhoso, e cada uma das vezes representou uma experiência deliciosa.

Bom, espero realmente que Assassin’s Creed: Brotherhood (ou seja lá qual for o nome do próximo título da série) seja realmente lançado em 2011. Todos os fãs da série ficarão muito felizes.

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest