Logo após aquela promoção louca no Steam onde eu, pelo menos, esperei que Batman: Arkham Asylum fizesse parte de alguma das “rodadas” (possuo o game, mas na GFWL), chegam até nós notícias relacionadas a hipotéticos nomes para a sequência deste fantástico game.

Ocorre que a Warner Bros. registrou neste mês uma série de domínios com nomes relacionados ao game. Dentre eles, achei muito interessantes os seguintes: ArkhamCity.com, BatmanAshesOfGotham.com, BatmanGrandDelusion.com, BatmanSiegeOfGotham.com e WheresBruceWayne.com.

Já imaginaram? Batman: Ashes of Gotham, Batman: Siege of Gotham e Batman: Where’s Bruce Wayne? O mais estranho de tudo é que batmanarkhamasylum2.com também já se encontra registrado. Também foi registrado pela Warner, em 03 de Dezembro de 2009. Isto leva a crer que nada está definido, em minha opinião, quanto ao nome da sequência.

Me parece que o pessoal está querendo se resguardar. Reservar nomes que possam vir a ser utilizados e, como se sabe, muitas vezes ganha-se muito dinheiro comprando-se domínios por míseros 10 dólares e vendendo-se por quantias bem altas. Fico aqui imaginando se algum felizardo teve a idéia de registrar G1 e R7, antes das duas respectivas redes de TV montarem seus portais.

Isto por que G1 e R7 não significam nada. Não há nenhum nome de empresa e/ou marca incluso, e nada forçaria os respectivos e hipotéticos donos prévios destes dois domínios .com a os entregarem “de mão beijada”, ou por valores irrisórios. Talvez alguém tenha levado uma bolada, nestes 2 casos. 🙂

Bom, disse isto porque dentre os domínios registrados pela Warner existe um nome “genérico”, digamos: StopMayorSharp.com. De qualquer forma, parece que muita coisa ainda poder mudar, e é até possível que a sequência simplesmente se chame Batman: Arkham Asylum 2. Vamos aguardar.

(Via: Joystiq, onde mais nomes podem ser conferidos)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest