A Microsoft confirmou que o lançamento de Joy Ride, aquele game de corrida que será disponibilizado gratuitamente na Xbox Live e que permitirá a utilização de nossos avatares, além de permitir a compra de itens “in-game”, a fim de melhorarmos nossos carros, está sendo adiado. Até correram alguns boatos na internet a respeito de um possível lançamento em Janeiro passado mas, infelizmente, foram apenas boatos, mesmo.

O lançamento do XBLA se tornou agora meio que uma incógnita. É uma situação complicada, pelo menos para quem estava aguardando o mesmo com ansiedade: mencionam apenas o ano de 2010 quando falam a respeito do lançamento, o que pode significar qualquer data entre hoje e 31 de Dezembro de 2010.

Ou, pode ser também que o lançamento ocorra apenas em 2011. Isto não é de todo impossível, tendo em vista os recentes adiamento de muitos lançamentos, como BioShock 2, por exemplo, cujo lançamento estava inicialmente previsto para Novembro/2009 e acabou ocorrendo somente no dia 09 deste mês.

Vamos aguardar e torcer! 🙂

(Via: Eurogamer)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest