Doorways: The Underworld, um jogo de horror argentino

O gênero de horror tem recebido alguns bons títulos, ultimamente, apesar de algumas decepções. Amnesia: A Machine for Pigs foi realmente muito bom, e ainda estamos no aguardo de “The Evil Within“, dirigido por Shinji Mikami, e de “Dying Light”, da Techland.

Há também um jogo aparentemente bastante promissor chegando ao PC. Trata-se de Doorways: The Underworld, do pequeno estúdio argentino Saibot Studios, sediado em Buenos Aires. Aparentemente ele faz parte de uma série, mas confesso que não conhecia.

De qualquer forma, a Saibot Studios menciona que ele pode ser jogado como um título standalone. Doorways: The Underworld oferecerá grandes doses de exploração e, segundo a desenvolvedora, ele contará com um enredo bastante complexo.

Doorways: The Underworld

No papel de um agente chamado Thomas Foster, o jogador deverá caçar um psicopata conhecido como The Surgeon (O Cirurgião). Em Doorways: The Underworld também contaremos com o trabalho de Sam A. Mowry, o qual trabalhou em Amnesia: The Dark Descent, emprestando sua voz a Alexander.

O título será lançado para PC, Mac e Linux no próximo dia 17 de Setembro, e já se encontra em pré-venda no Steam. Parece bastante interessante e assustador, não?

Abaixo segue o trailer do jogo, e como sempre digo, preste atenção nos efeitos sonoros (esta parte também ajuda a criar a atmosfera perfeita para um jogo de horror):

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Bem interessante, acho que a primeira vez que vejo um jogo feito por um estúdio argentino! 🙂

    Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest