A série de jogos Deadliest Warrior é baseada em um programa de televisão norte americano que estuda, digamos, os possíveis resultados de hipotéticos confrontos entre personagens históricos, com a finalidade de decidir qual deles seria o mais mortal. Armamento típico da época, bem como estilos de luta próprios, são utilizados nos “testes”.

A franquia já conta com os games Deadliest Warrior: The Game e Deadliest Warrior: Legends. Os dois foram lançados tanto na PSN quanto na Xbox Live, aliás. E amanhã, 17 de Abril de 2012, será lançada uma compilação, em caixa, chamada “Deadliest Warrior: Ancient Combat“, a qual conterá os dois títulos da série e todos os DLCs já lançados. Novos níveis e armas também farão parte da compilação, a qual parece realmente muito bacana.

Uma série de imagens vem sendo divulgada pela desenvolvedora Pipeworks Software e pela publisher 345 Games a respeito do novo título, e a última leva nos apresenta um hipotético confronto entre DraculaHannibal. Bem, entre Vlad, o Empalador (a inspiração para a lenda do vampiro Conde Drácula), e Hannibal, famoso general cartaginês.

Deadliest Warrior: Ancient Combat Vlad VS Hannibal

As imagens exibem o príncipe da Transilvânia, famoso por sua grande crueldade, e o líder militar que se tornou famoso também por liderar elefantes de guerra em seu exército sobre os Pireneus e os Alpes, para invadir o norte da Itália. Hannibal é tido como um dos maiores estrategistas da história, e em “Deadliest Warrior: Ancient Combat” terá a chance de combater o cruel Vlad, o Empalador. Quem será o mais mortal?

Jogos de luta com um quê a mais, como este, são bem interessantes. Quem aprecia o estilo certamente gostará de ver (e controlar) personagens históricos trocando diversos golpes. Este elemento histórico pode também representar um atrativo a mais para os jogadores, além de diferenciar o jogo de grande parte dos títulos do gênero.

Dê uma olhada em mais algumas imagens de “Deadliest Warrior: Ancient Combat”:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest