Este jogo que demorou tanto para ser lançado agora nos brinda frequentemente com novidades extremamente legais. Dungeon Defenders agora conta com uma loja para a negociação de itens, a Defenders Store. A loja não foi criada pela Trendy Entertainment, mas conta com o apoio da desenvolvedora.

Tanto é que o site do jogo contém um link para a loja, e a assessoria de imprensa da empresa menciona que em breve links para a mesma serão inseridos dentro do próprio jogo. Qualquer jogador pode realizar login na Defenders Store utilizando seus dados de login junto ao Steam, e a loja conta inclusive com diversos filtros no momento de se buscar por itens à venda.

Cada item à venda conta com informações a respeito de quem o está vendendo, seu valor, etc. O serviço ainda se encontra em fase beta, mas já conta com o apoio da própria desenvolvedora do jogo, o que é muito bacana. A Defenders Store facilita bastante um processo que, de outra maneira, seria muito mais complicado.

Vale lembrar que já foram lançados alguns DLC’s para Dungeon Defenders (pagos e gratuitos), e além disso, o jogo sofreu alguns updates e recebeu diversos ajustes, contando agora inclusive com um modo de jogo em primeira pessoa. Dungeon Defenders “fez bonito” em 2011, e pelo que tudo indica, o título continuará sendo atualizado e recebendo mais conteúdo.

Poucos estúdios independentes são tão cuidadosos e oferecem tanto por tão pouco, como é o caso da Trendy Entertainment. Isto sem falar no fato de que Dungeon Defenders é um jogo realmente muito bom. Aliás, aproveite porque o jogo ainda está em promoção no Steam, saindo por meros US$ 3,74. É um preço fantástico.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest