Dungeon Hunter: Alliance é um RPG de ação desenvolvido pela Gameloft e lançado para Playstation 3, através da PSN, em abril de 2010. Segundo a desenvolvedora, o jogo chegou ao topo da lista dos games mais baixados na PlayStation Store. Em Dungeon Hunter: Alliance os jogadores são apresentados ao perigoso e obscuro mundo de Gothicus, onde terão de lidar com uma rainha tirana e seus  “súditos”.

O gamer pode jogar a campanha sozinho ou na companhia de até 3 amigos. O RPG possui, é claro, quests principais e side quests, e pode fornecer horas e horas de gameplay. Dungeon Hunter: Alliance conta com 30 cenários e uma quantidade enorme de ítens que podem ser coletados durante o gameplay, o que torna a experiência mais interessante e é um elemento muito chamativo para quem adora exploração; o título também possui suporte ao PlayStation. Move.

Quisemos oferecer, por um preço acessível, um RPG de ação que trouxesse uma experiência de jogo fenomenal, fosse no modo individual ou multiplayer. Soubemos que nosso objetivo foi alcançado assim que chegamos ao primeiro lugar. Isso prova que os usuários reconhecem o valor dos jogos que oferecemos“, disse Julien Fournials, vice-presidente sênior de produção da Gameloft.

Dungeon Hunter: Alliance aparenta ser um jogo extremamente bonito e interessante. Uma pena ser exclusivo do Playstation 3, entretanto, pois acredito que PC gamers e donos do console da Microsoft também gostariam de, pelo menos, baixar uma demo do jogo. Seus gráficos são muito bonitos, aliás. Existem outras versões da série disponíveis para iPhone, iPod touch e iPad (Dungeon Hunter I e II), aliás.

Alliance conta com 3 classes (Mage, Warrior e Rogue), e oferece ao jogador a possibilidade de se “afundar” em um mundo gótico muito bonito e interessante. Dê uma olhada no trailer do game:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=PYQjLp_5cuQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest