Dynamite Jack disponível para iPad: muita ação stealth no iOS

Dynamite Jack para iPadNo mês passado publiquei um review do jogo Dynamite Jack, desenvolvido por Phil Hassey. Já naquela ocasião estava sabendo a respeito do lançamento do título para iPad. Pude testar esta versão com antecedência (em breve publicarei um review a respeito, aliás), e confesso que também adorei o Dynamite Jack para iPad (disponível também na App Store brasileira).

Phil Hassey possui um talento enorme, e seus jogos esbanjam criatividade e esmero. Aliás, se você ainda não conferiu as aventuras do marine espacial Jack, que precisa escapar das Anathema Mines, considere pelo menos incluir o jogo em sua wishlist. Vale lembrar que a versão PC do jogo custa apenas US$ 4,99, e vale cada centavo. Bem, como eu mesmo disse ao Phil, vale bem mais do que isso, em minha opinião.

E Dynamite Jack foi hoje lançado para iPad. Disponível na App Store por US$ 2,99, temos também aqui um ótimo título que pode fazer com que você fique grudado em seu iPad por horas e horas. São 28 níveis extremamente divertidos e desafiadores, muitas explosões, muita ação stealth, suporte ao GameCenter e à tela retina do novo iPad, e duas opções de controle.

Você pode optar pelo joystick virtual ou então pelos controles estilo line-drawing. Aliás, podemos determinar a localização dos controles touch, caso optemos por eles, e podemos até mesmo escolher se desejamos que o joystick virtual permaneça fixo na tela ou não. Através do auto-hide, podemos também fazer com que o joystick virtual desapareça tão logo deixemos de tocar na tela.

Gostei muito do line-drawing em Dynamite Jack, aliás, e é muito bacana o fato de que a utilização de um tipo de controle não elimina o outro. Ambos permanecem disponíveis, tornando o jogo muito mais gostoso de se jogar, permitindo que o tipo certo de controle seja utilizado conforme a necessidade no momento, e também fazendo com que a jogabilidade seja simples e atrativa para diversos jogadores.

Dynamite Jack para iPad

No iPad, Dynamite Jack conta com suporte ao iCade, além do sensacional editor de mapas (cuja utilização é muito mais simples no tablet da Apple). Também é possível baixar mapas criados por outros jogadores e compartilhar suas criações, vale lembrar. Por falar nisto, existem leaderboards também para mapas criados pelos usuários. Já imaginou competir com usuários do mundo inteiro em sua própria criação?

Este novo jogo de Phil Hassey é sensacional. E ficou simplesmente fantástico no iPad. Dê uma olhada nos trailers abaixo. Veja cenas de gameplay, um hands-on com o próprio desenvolvedor e também um tutorial a respeito do editor nesta versão iOS do jogo:

Hands-On:

Trailer:

Tutorial editor:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>