E Corvo entra em ação em Dishonored (veja trailer de lançamento)

E finalmente Dishonored, da Arkane Studios, foi lançado. Se você ainda não adquiriu o jogo, dê uma olhada neste “vídeo interativo“, o qual é muito bacana. Este vídeo de gameplay com 15 minutos de duração também é muito bacana, aliás. O título foi lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3, e conta com o trabalho de Raphael Colantonio, designer chefe em Arx Fatalis (outro jogo da Arkane), e Harvey Smith, designer chefe em Deus Ex e Deus Ex: Invisible War, dentre outros.

Game Dishonored

Dishonored é um jogo de ação em primeira pessoa com grande foco em ação stealth. O game já foi muito aclamado pela crítica, e ganhou mais de 50 prêmios durante a E3 2012. Será que teremos aqui um dos melhores jogos de 2012? Uma obra prima? Não nego meu entusiasmo pelo jogo, e acredito que ainda irei escrever bastante sobre ele.

“Queríamos criar um jogo de ação em primeira pessoa muito físico, que encorajasse os jogadores a jogarem do modo que eles quisessem, proporcionando-lhes sistemas de jogo versáteis. Temos assistido a jogadores jogarem Dishonored em eventos e temos visto algumas escolhas de gameplay e combinações de poderes maravilhosas. Estamos muito orgulhosos do produto final de nossa equipe de desenvolvimento, e animados para ver o game nas mãos dos jogadores“, disse Raphael Colantonio, presidente da Arkane Studios.

A equipe da Arkane Studios criou um jogo original, com uma história profunda e ambientado em um mundo imersivo, cheio de escolhas que podem ser feitas pelo jogador… e eles entregaram tudo isto em todos os aspectos. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de Dishonored, e mal podemos esperar para que os fãs finalmente coloquem suas mãos nele“, disse Vlatko Andonov, presidente da Bethesda Softworks.

O lançamento do jogo na Europa acontecerá em 12 de Outubro de 2012 (coitados), e muitos, muitos reviews do jogo são extremamente positivos. O Destructoid, aliás, disse o seguinte: “Dishonored is that game of 2012“. Nem precisa de tradução, não é? Com funcionalidades extremamente interessantes, como por exemplo o “Chaos system“, além do já citado foco em ações furtivas (sem falar nos belos gráficos e na mescla entre tecnologia e magia), Dishonored parece mesmo ser, no mínimo, um dos melhores jogos de 2012.

Assista abaixo ao trailer de lançamento do jogo:

Poderá gostar também

2 Comments

  1. eu adorei a gameplay dele, mas acho q tem horas que ele fica muito parecido principalmente na jogabilidade de Skyrim (tá e eu não gosto de Skyrim), mas estou com muita vontade de jogar ele, a historia apresentada é boa, otimos graficos, os poderes do personagem são bem interessantes, e stealth é o k…. eu quero chegar detonando td e todos, hehehehhehe

    Reply
    • @BFD_Elessar,

      Poxa, não gosta do Skyrim? :)

      Olha, já estava na espreita do Dishonored há bastante tempo. É muito bom. Ótimos gráficos, etc. E eu, bem, já prefiro a abordagem stealth mesmo…rsrsrs

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dishonored e Arkane: uma carta de amor aos jogadores solitários - [...] Dishonored foi lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em 09 de Outubro de 2012. Desenvolvido pela francesa Arkane …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>