E finalmente Dishonored, da Arkane Studios, foi lançado. Se você ainda não adquiriu o jogo, dê uma olhada neste “vídeo interativo“, o qual é muito bacana. Este vídeo de gameplay com 15 minutos de duração também é muito bacana, aliás. O título foi lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3, e conta com o trabalho de Raphael Colantonio, designer chefe em Arx Fatalis (outro jogo da Arkane), e Harvey Smith, designer chefe em Deus Ex e Deus Ex: Invisible War, dentre outros.

Game Dishonored

Dishonored é um jogo de ação em primeira pessoa com grande foco em ação stealth. O game já foi muito aclamado pela crítica, e ganhou mais de 50 prêmios durante a E3 2012. Será que teremos aqui um dos melhores jogos de 2012? Uma obra prima? Não nego meu entusiasmo pelo jogo, e acredito que ainda irei escrever bastante sobre ele.

“Queríamos criar um jogo de ação em primeira pessoa muito físico, que encorajasse os jogadores a jogarem do modo que eles quisessem, proporcionando-lhes sistemas de jogo versáteis. Temos assistido a jogadores jogarem Dishonored em eventos e temos visto algumas escolhas de gameplay e combinações de poderes maravilhosas. Estamos muito orgulhosos do produto final de nossa equipe de desenvolvimento, e animados para ver o game nas mãos dos jogadores“, disse Raphael Colantonio, presidente da Arkane Studios.

A equipe da Arkane Studios criou um jogo original, com uma história profunda e ambientado em um mundo imersivo, cheio de escolhas que podem ser feitas pelo jogador… e eles entregaram tudo isto em todos os aspectos. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de Dishonored, e mal podemos esperar para que os fãs finalmente coloquem suas mãos nele“, disse Vlatko Andonov, presidente da Bethesda Softworks.

O lançamento do jogo na Europa acontecerá em 12 de Outubro de 2012 (coitados), e muitos, muitos reviews do jogo são extremamente positivos. O Destructoid, aliás, disse o seguinte: “Dishonored is that game of 2012“. Nem precisa de tradução, não é? Com funcionalidades extremamente interessantes, como por exemplo o “Chaos system“, além do já citado foco em ações furtivas (sem falar nos belos gráficos e na mescla entre tecnologia e magia), Dishonored parece mesmo ser, no mínimo, um dos melhores jogos de 2012.

Assista abaixo ao trailer de lançamento do jogo:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest