thank_youNão, não passou batido, pessoal. Bem, na verdade, quase passou. Explicando melhor: o XboxPlus completou 4 anos de existência no último dia 16 de Julho (foi criado em 16 de Julho de 2009), mas neste dia em especial não pude postar nada, infelizmente, devido a uma série de problemas pessoais (o dia 16, em especial, foi bastante problemático para mim).

Eu não esqueci do XBP, entretanto. E, claro, não poderia deixar esta data passar em branco. Gostaria de agradecer a todos vocês que acompanham o site, que gostam, que participam, que comentam, que leem, etc. Um grande abraço a todos, e espero que possamos juntos chegar ao aniversário de 5 anos. Espero em breve retornar à rotina normal de postagens, também.

Há 4 anos atrás, quando criei o XboxPlus, eu estava sozinho. Hoje tenho duas pessoas fantásticas como colaboradores, o Artur Carsten e o Diego Pereira da Silva (FrankCastle). Fica aqui também o meu muito obrigado aos dois.

E mais uma vez gostaria de dizer que a casa é de vocês. Que críticas, sugestões e opiniões diversas sempre são bem vindas. E para quem está chegando agora, gostaria de dizer também que apesar do que pode parecer a princípio, o XboxPlus não é um blog focado no console da Microsoft (alguns detalhes aqui).

Enfim, é isso. Valeu pessoal. Obrigado pelo apoio, pela amizade (fiz muitos amigos através do XBP) e pela presença. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest