E o XboxPlus já completou 4 anos – obrigado a todos

thank_youNão, não passou batido, pessoal. Bem, na verdade, quase passou. Explicando melhor: o XboxPlus completou 4 anos de existência no último dia 16 de Julho (foi criado em 16 de Julho de 2009), mas neste dia em especial não pude postar nada, infelizmente, devido a uma série de problemas pessoais (o dia 16, em especial, foi bastante problemático para mim).

Eu não esqueci do XBP, entretanto. E, claro, não poderia deixar esta data passar em branco. Gostaria de agradecer a todos vocês que acompanham o site, que gostam, que participam, que comentam, que leem, etc. Um grande abraço a todos, e espero que possamos juntos chegar ao aniversário de 5 anos. Espero em breve retornar à rotina normal de postagens, também.

Há 4 anos atrás, quando criei o XboxPlus, eu estava sozinho. Hoje tenho duas pessoas fantásticas como colaboradores, o Artur Carsten e o Diego Pereira da Silva (FrankCastle). Fica aqui também o meu muito obrigado aos dois.

E mais uma vez gostaria de dizer que a casa é de vocês. Que críticas, sugestões e opiniões diversas sempre são bem vindas. E para quem está chegando agora, gostaria de dizer também que apesar do que pode parecer a princípio, o XboxPlus não é um blog focado no console da Microsoft (alguns detalhes aqui).

Enfim, é isso. Valeu pessoal. Obrigado pelo apoio, pela amizade (fiz muitos amigos através do XBP) e pela presença. 🙂

Poderá gostar também

18 Comments

  1. O tempo voa quando a gente se diverte. Parabéns a equipe XboxPlus!

    Reply
  2. Uns bons anos acompanhando xboxplus =) e espero acompanhar por mtos mais =D

    Reply
  3. Opa! Parabéns ao Xbox Plus! Nem eu sabia que já estava completando 4 anos! \o/
    A data de criação do site coincide também com a época que peguei meu Xbox 360. Espero que o site continue por muitos anos. Um grande abraço ao Marcos, Artur e claro: todos leitores fiéis e comentadores! 🙂

    Reply
  4. Hoje mesmo estava lembrando dos blogs que não resistiram e fecharam as portas, a maioria de grande relevância e que por motivos diversos tiveram de parar.Acho que cada blog sobre games que fecha é uma voz poderosa que se cala, principalmente por ainda haver preconceito contra esse universo (ainda bem que diminuindo).Mas felizmente a voz do XBOX Plus continua forte e retumbante, e melhor: não parou no tempo e está , na medida do possível, se atualizando e adicionando o auxílio luxuoso de colaboradores incansáveis.Por tudo isso dou os parabéns e brado VIDA LONGA AO XBOX PLUS!

    Reply
  5. Parabéns por mais um ano conquistado! Acompanho o XboxPlus desde o começo e posso dizer que tanto o Artur quanto o Diego foram excelentes acréscimos ao já competente trabalho do Marcos. Família XboxPlus só crescendo e pode contar com minha audiência.

    Reply
  6. Parabéns XboxPlus/Marcos, que esses quatro anos se dupliquem, tripliquem…

    Valeu!

    Reply
  7. Parabéns Marcos e Equipe! Manter a qualidade nesses 4 anos é para poucos!

    Abraço!

    Reply
  8. Parabéns a todos da XboxPlus, mais um ano com vocês e que venham muitos outros hehe.

    Reply
  9. Parabéns por mais 1 ano. Não é sempre que a gente encontra um blog que o(s) autor(es) prezam mais a amizade do que um simples número de acessos.

    Reply
  10. Parabéns ao XboxPlus, ao Marcos e aos dois colaboradores.

    Reply
  11. Opa! Parabéns atrasado!
    Sucessos! o/

    Reply
  12. Opa, tá ficando velhinho já heim! :p

    Parabéns e sucesso 😉

    Reply
  13. @Marcio Neves Machado – RJ/RJ, Marcio, Beto, FrankCastle, Marcos, Aquino, Rodolfo, Rafael, Gustavo, Fefa, JJ, Acromax e Estephan,

    Obrigado mesmo, pessoal. A todos vocês, de coração. 🙂

    É ótimo contar com a presença de todos, com o prestígio, saber que dedicam um pouquinho do tempo de vocês para ler o XboxPlus. Valeu mesmo, e com certeza. Vamos fazer o possível para ficar por aqui, por bons anos ainda. 😉

    Reply
  14. Grande Marcão, grande sucesso pro Xbox Plus e para você, meu camarada! Meus parabéns! ^^

    Reply
  15. Parabéns Xboxplus, Marcos e todo mundo da comunidade! 🙂

    Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. 2013 a 2014: mudanças, problemas, ano novo, vida e XboxPlus - […] foi, senão um dos, o pior ano da minha vida. Passei por problemas com os quais jamais havia sonhado,…
  2. E hoje o XboxPlus completa 5 anos de existência - […] e o terceiro aniversário do site. Veio então o (para mim) terrível e infeliz ano de 2013, e o…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest