Este é o primeiro trailer demonstrando a parte multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood, game pertencente a uma série que até então era única e exclusivamente singleplayer. Eu que tinha comigo que Assassin’s Creed não iria se dar muito bem no multiplayer, começo a mudar meus conceitos.

No trailer, podemos ver a escolha dos personagens, e a demonstração é feita com a Cortesã.  Diversos outros personagens estão disponíveis, como o banqueiro, o padre, o caçador, o médico, etc. Podemos observar a cortesã em sua missão, em seu trabalho para cumprir com seu contrato de assassinato, o qual representa assassinar um personagem chamado “The Executioner”.

Podemos observá-la enquanto ela anda pela cidade atrás de seu alvo, e existe um círculo translúcido ao redor dela que vai sendo preenchido conforme ela se aproxima do alvo. Assim que a aproximação é completa, o círculo se torna totalmente azul. Neste momento, então, seus movimentos são graciosos e precisos, e ela o mata com um leque.

Entretanto, um outro personagem, o médico, vê sua ação e parte para cima dela, a qual então tem de fugir, passando de caçadora a caça. Achei o vídeo extremamente interessante, e a Ubisoft parece estar fazendo um ótimo trabalho no multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood.

Talvez a série se torne muito mais divertida e empolgante, com a adição do modo multiplayer. Vamos aguardar. Veja o vídeo através deste link.

(Via: Press Release)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest