A Konami revelou durante sua conferência na E3 2010 que um novo título da série Silent Hill será lançado. Pelo que se pode ver no primeiro trailer do game, parece que a série voltará às suas origens, voltando a ser aterrorizante como os primeiros.

Team Silent e Climax Studios (desenvolvedora do recente XBLA Rocket Knight) já desenvolveram títulos da série, e Silent Hill 8 (sem um nome definido, ainda) será desenvolvido pela Vatra Games, empresa localizada na República Tcheca.

O novo Silent Hill, pelo que se pode perceber pelo trailer revelado, conta a história de um prisioneiro que, durante uma transferência, acaba caindo “acidentalmente” em Silent Hill e se vê às voltas com tudo de horripilante que há por ali. A escuridão, a utilização das lanternas, a mudança assustadora dos ambientes e as criaturas horripilantes estão todas lá.

Pelo menos, o trailer capturou os trechos interessantes da história. Resta-nos saber se o novo Silent Hill será  realmente bom como os antigos, ou se será mais um game que decepcionará a todos aqueles que adoravam os sustos que os primeiros provocavam.

Fiquem com o trailer:

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/e3-2010-silent-hill/700165

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest